Overdose acidental de fentanil causa a morte a jovem de 13 anos

Um menino de 13 anos que foi encontrado inconsciente em casa morreu de overdose acidental de fentanil no Texas, EUA, disseram as autoridades.

Segundo o The Independent, um relatório do médico legista determinou que a morte do adolescente Jarron Winston foi acidental, depois de este ter sido encontrado inconsciente na sala de um apartamento no condado de Harris, nos arredores de Houston, por volta das 2 horas da manhã de segunda-feira, 25 de setembro de 2023.

Citado pelo Notícias ao Minuto, o xerife do condado de Harris, Ed Gonzalez, revelou que o rapaz tomou o opioide por volta das 8h00 de domingo, antes de dormir, porque se sentia quente e com dor de estômago.

O homem acrescentou que por volta das 15h00 daquele dia, a sua família chamou por ele, não obtendo resposta. Outras crianças que estavam no apartamento também tentaram acordá-lo, mas ele não se mexeu.

A família do adolescente terá ligado para o 911 (equivalente ao 112) na madrugada de segunda-feira quando viu gotas de sangue em diferentes partes da casa.

As autoridades acreditam que o menino de 13 anos já estava morto há várias horas quando as autoridades de saúde o encontraram, acrescentou Gonzalez à ABC13.

Seis adultos e sete crianças, incluindo a mãe do adolescente, estavam no apartamento de três quartos no momento em que o jovem foi encontrado. 

O Gabinete do Xerife do Condado de Harris continua a investigar o caso, incluindo a origem das drogas e por que não foi pedida ajuda mais cedo.

(Visited 4 times, 1 visits today)

You might be interested in