Vídeo mostra adolescente a ser empurrada de uma ponte por uma “amiga”

Uma adolescente do estado de Washington,  chamada Jordan Holgerson, estava a refrescar-se com os amigos num rio na terça-feira passada, ponderando a ideia de saltar de uma ponte com 18 metros no rio Lewis.
Mas uma vez que se pendurou na borda, percebeu o quão alto são 18 metros e considerou que talvez não quisesse sentir a sensação de cair  de uma altura equivalente a três andares…

Infelizmente, uma das suas “amigas” teve uma ideia diferente.

Em vez de fazer a coisa normal como, talvez, respeitar a escolha de Holgerson ou oferecendo uma mão para ajudá-la a sair do local, um jornal local relatou que a sua “amiga” decidiu resolver o problema com aspróprias mãos – empurrando Holgerson para fora da ponte e enviando-a para um mergulho perigosissímo.

Nas imagens do incidente, Holgerson diz repetidamente “não, eu não vou”, antes de uma rapariga desconhecida colocar as mãos nas costas de Holgerson e empurrá-la. A queda fez com que Jordan partisse várias costelas e levou-a ao hospital, onde ainda está internada.

“Eu tenho cinco costelas partidas, bolhas de ar no meu peito e ainda um pulmão perfurado”, relatou mais tarde à estação televisiva KGW8.

(Visited 182 times, 1 visits today)

You might be interested in