Portugal volta aos treinos com mais utilizados em recuperação

A seleção portuguesa de futebol iniciou hoje a preparação para o jogo com a Turquia, da segunda jornada do Grupo F do Euro2024, com os mais utilizados no jogo com a República Checa a efetuarem treino de recuperação.

Num dia fechado para a comunicação social, a formação lusa, que voltou na madrugada de hoje a Marienfeld, na Alemanha, depois do triunfo na estreia frente à República Checa (2-1), em Lepzig, cumpriu uma sessão de trabalho em que os 13 jogadores com maior tempo de utilização na partida de terça-feira a serem poupados.

Já os restantes elementos ao dispor do selecionador Roberto Martínez efetuaram uma sessão mais intensa e que também incluiu bola.

A formação lusa tem nova sessão de trabalho agendada para quinta-feira, pelas 18:00 locais (17:00 em Lisboa), que será aberta à comunicação social nos primeiros 15 minutos.

Antes, pelas 17:00 locais (16:00 em Lisboa), um jogador a designar vai estar na sala de imprensa do quartel-general da seleção, em Marienfeld, para falar aos jornalistas.

Portugal defronta no sábado a Turquia, em partida agendada para as 18:00 locais (17:00 em Lisboa), em Dortmund, num duelo entre os lideres do agrupamento, pois a seleção turca bateu a Geórgia na primeira ronda por 3-1.

No fecho da fase de grupos, Portugal vai defrontar a Geórgia, em jogo agendado para o dia 26 de junho, em Gelsenkirchen.

AJO/LG // PFO

Lusa/Fim

(Visited 14 times, 1 visits today)

You might be interested in