Portugal com todos disponíveis na preparação para a estreia no Euro2024

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o último treino em Marienfeld, na Alemanha, antes da estreia no Euro2024 frente à Chéquia, numa sessão em que o selecionador Roberto Martínez contou com todos os 26 jogadores em pleno.

Numa tarde fria e chuvosa, os 23 jogadores de campo realizam corrida e exercícios de aquecimento com bola nos 15 minutos abertos à comunicação social, num ambiente de boa disposição.

Num outro relvado do complexo que recebe a equipa das ‘quinas’, os guarda-redes Diogo Costa, Rui Patrício e José Sá realizaram trabalho especifico.

Portugal viaja na segunda-feira para Leipzig, local que vai receber a conferência de imprensa do selecionador e de um jogador de antevisão ao jogo de estreia no Euro2024 frente à Chéquia, seguindo-se o treino da seleção na Red Bull Arena.

A equipa das ‘quinas’ estreia-se no Euro2024 na terça-feira perante a Chéquia, na jornada de arranque do Grupo F, numa partida agendada para as 21:00 locais (20:00 em Lisboa), na Red Bull Arena, em Leipzig.

Além dos checos, no agrupamento, Portugal defronta ainda a Turquia (no sábado, em Dortmund) e a Geórgia (26, em Gelsenkirchen).

AJO/LG // JP

Lusa/Fim

(Visited 11 times, 1 visits today)

You might be interested in