“Joker”, o novo filme sobre o maior rival de Batman, vai ser filmado em Newark

“Joker”, o filme de Todd Phillips, interpretado por Joaquin Phoenix, como o vilão homicida de Batman, com pele e cabelos manchados quimicamente, será filmado em Jersey City e Newark em seis datas a partir do próximo fim de semana.

A próxima filmagem do filme, a maior produção a filmar em Jersey City nos últimos anos, terá equipas de emergência e segurança da cidade coordenados com a equipa de comunicação do Mayor e o departamento de polícia para garantir que tudo corra bem.

Em Jersey City, a produção fechará a Newark Avenue em frente ao histórico tribunal de Brennan e ao prédio da administração do condado por um domingo inteiro no final deste mês e uma parte do Kennedy Boulevard perto do polo Journal Square PATH para uma sexta-feira à tarde em novembro.

Os planos pedem que a NJ Transit redirecione os autocarros durante as filmagens e que a cidade evite que pedestres e motoristas interrompam as filmagens.

As restantes filmagens acontecerão em Newark entre os dias 13 e 16 de outubro.

“Joker” contará a história da ascensão de Joker, de comediante falido a maior inimigo de Batman. O filme da Warner Bros., também estrelado por Robert De Niro, está programado para ser lançado a 4 de outubro de 2019.

Phillips na sexta-feira postou imagens no Instagram mostrando Phoenix na maquiagem completa do Joker.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Camera test (w/ sound). Joker.

Uma publicação partilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) a

“>

 

A produção está ainda à procura de figurantes que receberão US $ 143 por 10 horas. Qualquer pessoa interessada pode enviar um e-mail para [email protected] com o nome completo, número de telefone, idade, altura, peso, tamanhos de roupas e sapatos e datas disponíveis, além de um anexo com uma foto atual de si mesmos (selfies são OK). Escreva “NJ Local Flyer” na linha de assunto do e-mail.

 

(Visited 228 times, 1 visits today)

You might be interested in