Alberto Carvalho, superintendente de Miami-Dade, foi novamente nomeado para o departamento educacional dos EUA

O superintendente de Miami-Dade, Alberto Carvalho, foi novamente nomeado para o Conselho de Administração de Avaliação Nacional, composta por 26 membros.
O luso-americano era um dos sete membros selecionados quarta-feira pela secretária de Educação dos EUA, Betsy DeVos.
O conselho “ajudará a definir políticas para a Avaliação Nacional do Progresso Educacional (NAEP), também conhecido como Boletim da Nação”, de acordo com o site do Departamento de Educação. O NAEP é constituído por uma série de testes realizados por crianças em idade escolar, com o objetivo de avaliar a proficiência em matemática, literatura, ciências e várias outras disciplinas.
Carvalho foi originalmente nomeado para o conselho de administração em 2015 pela secretária de Educação Arne Duncan, que atuou no governo Barack Obama. DeVos anunciou quarta-feira que seria nomeado para um novo mandato de quatro anos. Também foram nomeados para o conselho na última quarta-feira Fran Edelblut, Eric Hanushek, Reginald McGregor, Martin West, Grover J. “Russ” Whitehurst e Carey Wright.

“É um privilégio receber este grupo diversificado e estimado de líderes no Conselho de Administração da Avaliação Nacional este ano”, disse DeVos em comunicado anunciando as nomeações. “O conhecimento coletivo deles será um grande trunfo para o Conselho, pois continua o importante trabalho de medir o desempenho dos estudantes nos Estados Unidos. Os resultados preocupantes no Boletim do Nação deste ano mostram que nosso país ainda tem um longo caminho a percorrer para diminuir a diferença de resultados e garantir que todos os alunos tenham acesso a uma educação que liberte todo o seu potencial “.

Esses resultados “preocupantes” incluíram pequenas quedas nos níveis de leitura da quarta e oitava classe, que DeVos chamou de “devastadores”. Ela também usou os resultados para repetir pedidos de “liberdade de educação”, também conhecida como expansão de alternativas à educação pública, como como escolas charter. Outros questionaram a definição dessas pontuações, observando que os resultados em todo o país permanecem praticamente inalterados nas últimas duas décadas. No entanto, Alberto Carvalho terá voz na definição de políticas para essa avaliação daqui para frente. Lesley Muldoon, que atua como diretor executivo do Conselho Nacional de Avaliação, também divulgou um comunicado nas nomeações de quarta-feira. “Estamos entusiasmados em receber esses novos membros no Conselho de Administração da Avaliação Nacional, onde eles se juntarão a um grupo excepcional de líderes com uma forte tradição de servir a nação e suas comunidades e um forte compromisso em melhorar a compreensão do país sobre o progresso dos estudantes” Muldoon disse.

 

VIA FLORIDA POLITICS

(Visited 112 times, 1 visits today)

You might be interested in