Trump terá sido avisado em maio de que aparecia nos ficheiros Epstein
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos terá avisado Donald Trump, em maio, de que o seu nome constava nos ficheiros Epstein. A notícia é avançada esta quarta-feira Trump terá sido avisado em maio de que aparecia nos ficheiros Epstein
Segundo o site Notícias ao Minuto, que cita altos funcionários da Casa Branca, foi a própria procuradora-geral dos EUA, Pam Bondi, que, juntamente com o seu adjunto, Todd Blanche, que avisaram o presidente.
“Em maio, Bondi e seu ‘vice’ informaram o presidente, numa reunião na Casa Branca, que seu nome constava nos arquivos de Epstein”, escreve o WSJ.
A Casa Branca já reagiu a esta notícia, considerando que eram “informações falsas.”
“Isto não é mais do que a continuação das notícias falsas inventadas pelos democratas e pelos meios de comunicação social liberais”, afirmou o porta-voz da Casa Branca, Steven Cheung, num comunicado citado pela Reuters.
A reunião na Casa Branca terá tido lugar em maio, depois de os funcionários do Departamento da Justiça terem analisado aquilo que Bondi já tinha descrito como um “camião cheio” de documentação, no âmbito dos ficheiros Epstein.