Polícia mata adolescente de 13 anos procurado por homicídio da avó
Um polícia dos EUA matou a tiro um adolescente de 13 anos que estava a ser procurado pelo homicídio da avó. Segundo a autoridade, o suspeito tentou agredir o agente com um pedaço de madeira durante uma perseguição.
O site Notícias ao Minuto escreve que o adolescente, de 13 anos, atingido mortalmente por um agente da Carolina do Norte, era procurado pelo homicídio da avó.
Segundo as autoridades locais, o incidente ocorreu após o suspeito ter avançado contra um dos agentes com um pedaço de madeira durante uma perseguição.
Os factos começaram na manhã de quinta-feira, em Raeford, no Condado de Hoke, após o Gabinete do Xerife ter recebido uma chamada para verificar o bem-estar de uma pessoa numa casa.
Posteriormente, uma segunda chamada alertou as autoridades para uma mulher encontrada inconsciente dentro de casa, identificada como Connie Linen, de 68 anos.
A mulher foi declarada morta no local pelos serviços de emergência médica, enquanto as autoridades começaram a tratar o caso como homicídio.