TAP anuncia novos voos a partir de São Francisco, CA

A TAP Air Portugal vai efectuar cinco viagens semanais de ida e volta sem escalas, durante todo o ano, entre São Francisco e Lisboa a partir de Junho do próximo ano. O Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO) torna-se assim o oitavo gateway norte-americano da companhia aérea e o único na costa oeste. No mês passado, a TAP anunciou novas rotas para Lisboa a partir de Chicago O’Hare e Washington-Dulles, também a partir de junho.

Os vôos da OFS funcionarão às segundas, terças, quintas, sábados e domingos, a partir de 10 de junho, partindo da SFO às 16h10 e chegando a Lisboa às 11h25 da manhã seguinte. Os voos de retorno saem de Lisboa às 10h, chegando ao SFO às 14h40. As tarifas económicas da SFO para Lisboa começam nos US $ 380,00, incluindo impostos, ou US $ 800,00 ida e volta.
“Estamos entusiasmados por continuar a adicionar novas cidades dos EUA a Portugal”, afirmou David Neeleman, fundador da JetBlue Airways e um dos principais accionistas da TAP. “Apesar de ser uma companhia aérea de 73 anos, este ano a TAP é uma das 10 companhias aéreas que mais crescem no mundo. Como Portugal se tornou um destino mais popular, os viajantes dos EUA não só descobriram sobre Portugal, mas também sobre voar a TAP para além de Lisboa para os mais de 70 destinos na Europa e África. ”

“Estamos orgulhosos que a TAP Air Portugal tenha selecionado a SFO para seus planos de crescimento na Costa Oeste dos Estados Unidos”, disse o diretor do aeroporto, Ivar C. Satero. “Partilhamos a paixão da TAP Air Portugal por tornar as viagens aéreas uma experiência agradável, e os viajantes na área da Baía de São Francisco podem aguardar uma nova forma fácil e económica de viajar para Portugal e para além”.

(Visited 679 times, 1 visits today)

You might be interested in